Thursday, July 15, 2004

Sentado aqui eu penso. Dias agitados, essa chuva que teima em me lembrar que é inverno e que não posso andar descalço na grama.
Vou viajar, mais uma vez. São Paulo é meu destino.
Ansiedade, planos, contas, cores, cheiros e sabores. Amigos me aguardam, novos e queridos, (re)encontros.
Vontade concreta de sentar e tomar uma cerveja bem gelada ouvindo Lemu contar as coisas interessantes, momentos dessa cidade e suas pessoas que ele registra tão bem. Vontade de abraçar Guiu bem apertado e dizer que sim, vai passar e o sol brilha de novo.
Vontade de trazer o gato arisco para o meu colo, e fazer carinho nem que ele me dê umas unhadas, eu aguento.
Vontade de ficar pertinho de Lísias e ouvir seu doce sotaque paulistano e me espantar com seu incrível gosto musical e tanto mais que eu já disse.
Vontade de que Ernesto e Carol estivessem lá comigo, e Ana Sam também, mas eles estarão de qualquer forma porque quando se ama nunca se está muito longe.
Vontade de rir com Gui sobre nossas mães cibernéticas.
Vontade de sentar num certo café e ler o jornal, deixando essa cidade cometa girar ao meu redor.
Mas estou indo, e vou sim, satisfazer todas as minhas vontades e vou voltar de coração cheio, e deixarei mais pedaços do meu espalhados por lá!
Eu volto e trago eles todos comigo para sempre e mais.
 

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Agora que cheguei fazendo bagunça nos comentários alheios, falta só tu chegar fazendo bagunça nessa cidade. :)

Eu vou chegar atrasado, tu sabe, são os ossos líricos do ofício. Mas eu chego!

Beijo, querido!

8:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Man, have lots of fun there for me! Have a nice trip and rest!!!
Bruno

6:14 AM  

Post a Comment

<< Home

SECRETA