Monday, June 20, 2005

...

Eu sento aqui e ouco músicas, trilhas sonoras inteiras dos dias que estão por vir, dos beijos que ainda estão por vir! Não cesso de pensar em nós dois rindo de coisas tão bobas e caminhando querendo dar as mãos.
Bobagens palavras quaisquer não exprimem o quanto de raio de sol tu colocou na minha vida, quantos gemidos abafados debaixo das cobertas dos tantos hotéis em que dormimos juntos.
Quero quero quero quero quero quero quero quero demais!
Agora eu te entendo me entendo sei de tudo.
Eu te pedi perdão de pé.
Talvez eu nunca consiga dizer como também me doeu o cinza daquela manhã.
Posso te oferecer uma maçã. Ou uma laranja.
Posso trincar um limão com os dentes.
Posso te amar como eu sou
Ser amado como teu olhar doce sobre os tantos postes e fios de luz ao chegar aqui nesse Porto.
Eu disse assim: sim

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oh, Luca, aqui segue aquela doçura de sempre...
Beijo, querido.

2:31 PM  

Post a Comment

<< Home

SECRETA