Tuesday, April 12, 2005

Fiasco

Pois depois de uma Segunda-feira causticante, hoje chove na capital gaúcha. Aqueeeela chuva fininha, teto de nuvens baixo e aquele frescor gostoso.
Já tem gente na rua de jaqueta de couro por conta dos 18 graus. Ô povo fiasquento!
Em tempo:
Dia de comer comidinha de chuva: bife acebolado, feijão, arroz, aipim cozido, jardineira de legumes - tudo feito por mamãe ( ou Dona Evans, como diz o Mário).
E depois torta de chocolate com recheio de frutas vermelhas ( frescas pois são cultivadas no RS agora framboesas e blueberry - chique sô) da Leckerhaus - quem mora em POA entende! Sorry! Não existe NENHUMA confeitaria que faça tortas como as da Leckerhaus ( não, eles não me pagam nada por esse comercial) em lugar algum do Brasil.
Não adianta ficarem bravos, é isso mesmo!
E tem também mensagens fofas no celular enviadas pelo meu amor!
Isso tudo até consegue apagar a merda de comentário que a minha aluna fez ontem na pesquisa de satisfação do aluno sobre a minha aula!
Sometimes eu tenho baixíssima tolerância à críticas sem fundamento viu?
Nada que o amor não resolva!
Ah! E às 18 e 30 de hoje, estarei assistindo ( o gerúndio ) a "The incredibles" com meus alunos fofos do Avançado 2!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

SECRETA