Saturday, April 09, 2005

Quase morro

Eu quase morro de saudades!
Algumas lembranças simples me despertaram isso:

Porra velho!
Diz aí diz aí diz aí!
Buzu do samba
E aí tranquuuuuuuuiiiiiiiiiilooooooooooooooo?
Olá (dito assim bem curto) É, ESSE sou EU!
Valha-me Deus
Oi meu lindo
Ô Lucaaaaaaaa
Olá rapaz!
Mas padrinho!
Primão! Ô urso!
Bora brincar de berlinda?
Ô Luca vou te dizer uma coisa...
Esse almoço saiu caro pra burro!
Ô menino (dito com a voz mais doce desse mundo). Betinho é meu irmão querido!
Ô querido que bom que você veio!
Oxente!
Oi tudo de bom!
Safado!
Olá doutor!
Luca! Parou de fumar foi?
Rrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnn

Se acharam aí em cima nas minhas saudades?

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É nada! ;P

1:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

É beijo! :)

1:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá rapaz!
Continuo sem net e sem tempo. Saudaaaaaade. Beijão.

5:05 PM  

Post a Comment

<< Home

SECRETA