Thursday, September 15, 2005

As Áfricas do meu afilhado

Não quebre a brincadeira !!
Copie este e-mail inteiro (não encaminhe) e cole em outro que você irá enviar.
Mude todas as respostas de modo que se apliquem a você. Então, envie a todos os seus amigos, incluindo EU. Você descobrirá muitas coisas a respeito de seus amigos.
É sempre bom saber um pouco mais de quem se gosta!
LEMBRE-SE DE ENVIAR PARA QUEM TE ENVIOU.
No fim, você verá como a brincadeira é divertida.

Respostas:
1) Que horas são?
22:55

2) Nome?
Luís Cláudio Molina Pinto - o Padrinho

3) Quantidade de velas no teu último bolo de
aniversario?
37

4) Furos nas orelhas?
Um, mas quero furar a outra.

5) Tatuagens?
Acho lindo nos outros, mas não faria.

6) Piercings?
Tb, acho lindo nos outros, não em mim.

8) Já ficou bêbado?
Sim inúmeras vezes.
Sou ótimo bêbado, mais divertido ainda! :P
9) Já chorou por alguém?
Sim, várias vezes por vários alguéns que evidentemente
não mereciam o meu choro, fora meus mortos!

10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Dois acidentes, nenhum deles minha culpa (juro).

17) Programa de televisão?
Voyager

18) Filme preferido?
Alien o oitavo passageiro.

19) Está ouvindo alguma música agora?
Não.

20) Flor(es)
Girassol.

21) No e-mail que eu recebi não tinha a pergunta 21,
então vou inventar: Qual o seu sonho de consumo?
Uma secadora de roupas imeeeeeeensa.

22) De que pessoa recebeu esse e-mail?
Do meu afilhado Lemu.

23) Qual o amigo mais distante que você tem?
Jaque - Austrália.

24) O melhor amigo(a)
Aqueles que eu beijo no rosto.

25) Hora de dormir?
Geralmente 23 e 30.

26) Quem acha que vai responder esse e-mail mais
rápido?
Não sei.

27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de
atender?
1 ou 2, no máximo. Tenho neurose de telefone tocando,
fico imaginando aquela ligação importantíssima não
acontecendo.

28) Qual a figura do seu mouse-pad ?
Uma floresta canadense breguérrima.

29) CD preferido?
On the left coast - Hottie & the Blowfish

30) Mulher bonita?
Ana Hickmann.

31) Homem bonito?
Luciano Szafir.

32) Pior sentimento do mundo?
Raiva (o ácido corrói o vaso).

33) Melhor sentimento do mundo?
Amizade.

34) O que te irrita numa pessoa?
Qdo me contradizem por pura birra.

35) Primeiro pensamento que você tem ao acordar?
Qto tempo mais eu posso dormir

36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Angelina Jolie (adoro aquele beição).

37) O que é que você tem debaixo da cama?
Meus sapatos pretos que eu nunca uso.

38) Nome da pessoa que talvez não te responda?
Ernesto.

39) Aquele que com certeza vai te responder?
Não sei acho q Fabs.

40) Quem gostaria que te respondesse?
Todos ué!

41) Uma frase:
"I had some dreams, they were clouds in my coffee."
Carly Simon

42) Que dia é hoje?
Quinta, 15/09.

43) Que horas são
agora?
23:08

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

SECRETA