Friday, September 23, 2005

Mais um ano na vida da "THE ORIGINAL"

Sim meninos e meninas, ELA, está de aniversário de novo.
Como sempre, os telefonemas começaram cedo, de todos os lugares: daqui mesmo, Cruz Alta, Fortaleza, Brasília (de pessoas não-envolvidas em nenhuma CPI ou mensalão, mas eu não sei bem...), Milão, Campinas, Caçador e tantos outros lugares em que ela esteve e nos quais deixou amigos saudosos e fiéis.
Ela, como sempre, a própria modéstia transfigurada em menina: rindo o dia todo e fazendo troça dos outros.
Nesses dias ninguém é mais jovem do que ela.
Um pouco de saudade, pois a mãe dela partiu nesse mesmo dia (fatalidade desnecessária do destino, mas que explica pq ela o-d-e-i-a que lhe cantem o Parabéns a você).
Ao meio-dia almoço com meu pai e eu, trezentas mil saladas com molhos que ela ouviu falar na tv enquanto tricotava mais uma blusa ou cachecol!
À tarde o tradicional chá com as luluzinhas amigas dela, que trazem os presentes mais bizarros que eu já vi na vida, ela como sempre foi e será elegante diz risonha: que interessante! Muito obrigaaaaaaaada com o "a" alongado assim mesmo!
Agora à noite, salgadinhos e torta fria, pois a torta doce ela não é boba nem nada, ela não faz para não ter que colocar as velinhas!
Agradeço ao Deus por estar com ela viva e com saúde mais um ano, e lá vou eu porque hoje tem chegança!
Beijo mãe te amo

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ah, eu não vi!
Feliz Aniversário pra tua mãezinha! :D

Beijo!

1:03 PM  

Post a Comment

<< Home

SECRETA