Sunday, June 26, 2005

Cabe tudo numa sopa de ervilhas

Num Domingo qualquer de um dia qualquer.
Meu fantasma preferido caminha ao largo da porta fechada nessa madrugada com cheiro de grama molhada.
Acabei de chegar de uma sopa de ervilha. Cabe tudo numa sopa de ervilha.
Cabe.
a saudade que eu tenho de ti.
o telefonema de boa noite debaixo da lua fria.
muitas risadas e taças de vinho.
ovo, bacon, linguiça calabresa.
impaciência de esperar pelos outros (odeio).
filme cheio de criança rindo e gritando (adoro).
saudade de Ernie e Carol.
preocupação com Gui.
vontade de chorar ouvindo REM (Find the river)
vontade de sentar nos degraus dessa noite e lembrar de tudo o mais.
Clarice, Ana C., Érico Veríssimo e Virginia passeando ao farol.
Agatha Christie com seus venenos.
vontade de tomar caipirinha de umbu.
frases ditas sem vontade, cigarros apagados em xícaras de café.
uma preguiça descomunal de enfrentar mais uma Segunda nessa charneca que virou a minha cidade nos últimos dias.
um pau duro me lembrando de nós enroscados na cama.
Sim, cabe tudo numa sopa de ervilha.
Coisas até que nem me lembro mais.
e, de sobremesa, sorvete de boa noite até amanhã dorme bem que eu te beijo no meu sonho.

1 Comments:

Blogger Marie Jeanne Sermoud said...

Então.. Tô sabendo que tem gente que é paga pra escrever blogs...

Ando pensando seriamente em contratar vc... Só me falta o dinheiro de pagar mesmo... rs...

Beijo!!!

8:59 AM  

Post a Comment

<< Home

SECRETA