Monday, August 21, 2006

Sim

Sim eu não escrevo há tempos.
Sim escrever faz falta.
Sim estou voltando aos poucos.
Sim sinto saudades dos meus amigos.
Sim devo desculpas.
Sim mereço ouvir desculpas.
Sim, lembrei que fui esquecido e esqueci gente como um novelo de lã caído atrás da poltrona.
Sim amo muito dois amores imensos.
Sim eles me dão uma porra dum trabalho que eu procuro realizar com desvelo todos os dias.
Sim estou feliz, sim tenho dias bons e dias ruins.
Sim venci.
Sim vou em frente mesmo com medo do que vem por aí.
Sim, sou eu, pois não?
Digite o ramal

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Beesha!!! We tried... (And will keep trying, you know).

O rrrrrammmaaaaaalll daqui tu sabe, tá sempre aberto.

Baci!

8:14 PM  
Blogger Cristiano Contreiras said...

sim, teu espaço é ótimo!

11:35 PM  

Post a Comment

<< Home

SECRETA