Thursday, October 07, 2004

Eu e meu cd player novo!

Hoje foi o dia em que voltei a me amar de novo. Depois de um fim de semana de desamor e consequências.
Ele é prateado e parece uma moedinha. Nele ouço músicas que pessoas que me amam gravaram para mim. Nele logo logo vai tocar Vanessa da Mata cantando: "Case-se comigo". Não, isso não é mais um pedido; aprendi que devemos ser pedidos em amor e não em casamento.
Whatever...
O importante é que voltei a andar na rua ouvindo música. Quem me conhece sabe o que significaram esses três meses sem um cd player à mão ( a crase está bem colocada aqui Lemu? ).
Voltei a andar na rua com o queixo erguido e o coração aos pulos, porque é PRIMAVERA de novo e eu sou um filho dessa estação, é nela que deposito os meus votos de amor e felicidade para eu para tu para o rabo do tatu.
Nesse exato instante, em outra janela do computador jaz meu trabalho de pragmática esquecido por instantes, para que eu possa contar das boas novas, da música de como estou de novo caminhando por aí, singrando os ares de Outubro com meu queixo barbudo.
Sim, eu ando de queixo erguido meus amigos, sou um grande homem que anda assim. Mas cuido para não pisar em cocô de cachorro.
Sou o Luca, o exagerado, o inexato. Sou eu, lembra?
Sou eu que me sentei à mesa do bar e tomei vodka bagaceira com limão.
E queria fazer tanto isso de novo, aí com vocês no Senhor dos Anéis, esse homem que me humilhou completamente com seus zilhões de anéis de prata e lua. E eu, que me achava extremamente complexo com meus cinco anéis me calei de noite.
Tenho saudades, muitas saudades.
Vocês todos aí! Tem saudades também?
Venham me ver. Prometo que deixo o meu cd player novo de lado e vou mostrar porque esse porto é alegre!



2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"...'Penso em você' - me diz e estancarei os féretros,
tão grande é minha paixão."

Muita saudade daqui deste lado, amore. E muita alegria também em te ver assim, renovado e florescido! :)

Beijo!

11:40 AM  
Blogger L. said...

Certinha, a crase, meu lindo! ;-]

10:56 AM  

Post a Comment

<< Home

SECRETA