Wednesday, August 25, 2004

E não é que o mundo gira?

Pois hoje soube que tu quis muito mas não levou!
Engraçado o mundo não é senhor dançarino?
Adorei sentar à luz dessa lua na Rua da República e descobrir que uma bela margarida vizinha ao meu canteiro de espinhos não pode ser colhida por ti!
Não é sempre que seus enganadores olhos de água marinha conseguem tragar toda a voragem do mundo!
Engula todas as minhas lágrimas de um Junho muito frio, uma a uma. Depois me diga qual o gosto da distância de seu desejo e da sua mentira envolta em sutil voz de irmã!
Aos meus amigos e leitores, perdão vos peço, mas esse post tem destinatário e dono, ele é o vento que vai levar essa notícia ao doce algoz de uma de minhas grandes dores.
Lágrimas são frias meu filho. Não existe coreografia mais bela do que meu sorriso ao saber-te desolado!
Não desistam de mim meus amigos, sou bom e mau, sombra e luz.
Sou diabólico e angelical. Tudo ao mesmo tempo e agora!
Mas hoje, somente na duração dessa digitação impaciente, sou mau!
Amanhã eu trago uma margarida linda, mas hoje, agora:
engula tudo de volta seu filho da puta!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

SECRETA