Thursday, August 19, 2004

After the storm is gone

Choveu muito ontem, hoje também.
Para você que ainda não me conhece bem assim como eu conheço os dias de tormenta, eu sou assim: mudo com o vento.
Tenho iras inexplicáveis, fogo sem rumo.
A você que se assustou e pensou que era pra você eu digo: darling, você não é o centro do universo. Essa ira foi dirigida à noite escura, com ela eu me entendo.
Hoje o mar está calmo aqui nesse arquipélago distante de tudo e todos.
Às vezes sabe, eu tenho que deixar a lava ser expelida, e depois tudo fica no lugar.
Separar os pedaços de carvão dos diamantes, entender o brilho dos momentos, absorver tudo e expelir o que não é bom. Aprender com as coisas. Sim.
Também quero aprender, mas não agora, não hoje. Me deixe assim, só sentindo essa brisa com cheiro de gasolina de alta octanagem.
Logo eu volto a ser um aprendiz aplicado.
Não hoje.
Não agora.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

SECRETA