Sunday, August 22, 2004

Esse é Ernesto

Esse é Ernesto! Lindo, urso doce e lunático.
Um amor que entrou na minha vida feito uma ventania. Um sorriso e a voz mais quente que eu ouvi na minha vida.
Uma flecha certeira apontada na direção dos meus dias. Falar dele é sempre impreciso, não consigo achar as letras no teclado, porque as palavras certas nunca são ditas através de um teclado porque elas estão no coração.
Um amigo, uma mão, um puxão de orelhas quando preciso.
Ele é um moço que escreve bonito, acre, doce, áspero e macio. Ele tem idéias e dias azuis e de maré baixa e alta.
Ele é como o mar, às vezes lá embaixo, outras aqui em cima. Sempre indomável, sempre belo, sempre misterioso.
Ernesto é assim: simples. Ele simplesmente quer o amor, ele ama profundamente e é amado profundamente. Ele é ele, franco, suave, forte, um raio no céu escuro, uma linda maçã, uma música que ouvimos no rádio e sorrimos como se houvéssemos reencontrado um amigo querido.
Somos diferentes sim!
Isso é que faz a fruta ter um sabor que eu adoro: doce e ácido!
Ele adora provocar minhas iras bobas e rir delas, como um menino que acha graça de uma borboleta voando.
Felicidade é ouvi-lo ao telefone rindo e dizendo: filho da puta!
Sim, porque ele saca as minhas artimanhas de escorpiano malandro e chantagista sentimental!
Não nos encontramos ainda, mas logo isso acontece e então as coisas estarão no lugar.
O amor é lei.
Love thee



0 Comments:

Post a Comment

<< Home

SECRETA