Sunday, August 22, 2004

I am not perfect, but I'm perfect for you!

I am not perfect, but I am perfect for you!
Ouvir Grace Jones cantando essa música é uma das coisas que me faz levantar o astral e o queixo para a vida de Domingo.
Caneca de chá preto de um lado e Lucky Strike do outro, deixo a música me levar a estados mais interessantes.
Celular é uma coisa misteriosa, ele nunca encontra ninguém do outro lado quando estamos a fim de caminhar no sol e falar bobagens...
Caminhando na rua e pensando no trabalho de sintática, o qual eu não faço a mínima idéia de como começar, eu presenciei uma cena, tocante e interessante.
Um menino, na ingenuidade de seus quatro ou cinco anos tentava fazer um pásssaro morto voar. Ele pegava o passarinho nas mãos e jogava para cima para ver se pegava no tranco.
Fiquei tocado pela ingenuidade e pela ignorância. E pensei nas tantas vezes em que tomei sentimentos pelas mãos e tentei fazer o mesmo.
Pensei nas pessoas que já me ajudaram a voar de novo com suas idéias loucas e impetuosas.
Tempestades anunciam tempos de sol e pássaros vivos. Que bom.
Existe um buquê de margaridas esperando por mim aí em alguma esquina, tenho certeza.
E é essa certeza com gosto de mel que me conduz através desse Domingo frio.
Ela e o amor que sempre está perto e que vai me achar de novo.
I am not perfect, but I am perfect for you!
Who are you, by the way?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

SECRETA