Sunday, October 03, 2004

Ele é o Meme

Posso pensar em vários adjetivos para descrevê-lo. Posso usar o primeiro que pensei: bonito. Marcelo, ou Meme, como só eu o chamo. Como surgiu esse apelido, não sei. Como surgiu a admiração, a paixão carnuda e molhada que eu tenho por esse cara é outra história que é só nossa.
Meme é belo, muito embora não se ache assim em boa parte do tempo.
Articulado, inteligente, preciso no uso da palavra. Seus sentimentos são frutas exóticas de um país distante, preciosos sentimentos e feliz de quem for objeto da afeição desse tufão mineiro, desse temperamento incontido, dessa fome de vida.
Eu, estupidamente, deletei uma simples homenagem que fiz à ele tempos atrás, e ele, em seu coração canceriano ferido pensa que o amor se foi.
Não Meme, tu já ocupa um largo espaço de lindas janelas com vista para o mar vermelho de dentro do meu coração. Nessas janelas tem um parapeito meu amor para tu colocares os teus sorrisos lindos que já me acordaram de manhãs cinzentas.
Meme é inteiro, é um gosto bom que adivinho do lado de cá da tela, ele é uma boca que não tem tamanho, um menino por vezes assustado com as impuras paisagens de um mundo cada vez mais sem sentido.
Quando penso que as coisas não tem mais jeito eu penso nele lá na cidade que está seca, o menino de rosto rosado das jabuticabas colhidas no pé.
Meme ri e o mundo das coisas lindas e invisíveis ri junto com ele.
Ele é muito tudo demais um exagero de coisa boa. Ele é fiel ao amor, à paixão ele é um homem que espera no porto mil anos depois seu amor voltar.

1 Comments:

Blogger Marcelo Belico said...

Luca... eu estou emocionado. Tem uma lágrima querendo correr por aqui. Pensar que eu, sentado do lado de cá sem nunca tê-lo visto, já me deixo tão claro ser percebido, que dirá quando nos cruzarmos olhos. Até lá estou num porto esperando os barcos.

1:11 PM  

Post a Comment

<< Home

SECRETA