Friday, October 08, 2004

UM

Só um
Dia
Noite
Beijo
Olha em volta, cruza a rua
Passos ecoando na rua
Sons distintos e raios de sol
Uma sinfonia de pequenas vidas
Toques de memória
Pequenas separações
Fusos indistintos
Um
Um verbo exato
Para te definir
Lamber os teus olhos
Depositar
Um fruto doce
Na tua boca
Mastigar o teu medo antes
Que ele te engula
Tocar o teu corpo
Naquela hora cinza da madrugada
Sentir os teus ais
Apertar forte o teus gomos
E extrair o teu sumo
Vil, cruel
Que me prende, me chama de volta
Te consumir e me perder de novo e sempre
Não achar caminho de volta
Não ter saída em ti
Mapear as tuas sensações
Escolher a tua rota
Esperar o dia amanhecer
No horizonte do teu corpo
Na lenta manhã...
Escalando as horas, buscando
Um sol
Mais calor
Um sonho
De cores poéticas
Um quadro
De moldura
Antiga
Um
Menino
Preciso
Um
Ser seu
Urgente
Meu
Eu seu


0 Comments:

Post a Comment

<< Home

SECRETA