Monday, November 15, 2004

Querem saber como foi?

Foi um tudo, foram tardes gemidas, abraços intermináveis ( viu, Vanessa?), carinho, carinho, carinho.
Entrega.
Me entreguei, me atirei. Vocês não esperavam algo diferente de mim, esperavam? Eu não!
Me joguei.
De novo, para ver a cor do novo, sentir esse cheiro bom de estar vivinho da Silva!
Pois é, eu sou, committed!
Interessante pensar que após uma sucessão de ciclos terminados eu achei que eu ia ficar na praia sozinho com meus baldinhos azuis e vermelhos, a minha pazinha verde, mas não... Veio ele... Esse moço calmo e tranquilo, esse urso querido e paciencioso com as minhas quinas...
Ele me estendeu a mão e perguntou se eu queria.
Eu disse que sim.
Vai ser um caminho longo e cheio de surpresas.
Estou pronto. Eu quero.
Claro que ele não mora por aqui, mas mora perto de onde eu posso chegar sem ser na imaginação.
E, eu cantei pra ele assim:
"Sabe você tem todas as coisas, que um dia eu sonhei pra mim..."
É, vamos lá!


3 Comments:

Blogger L. said...

COMO ASSIM COMMITTED???????
A-do-rei!
;-]

4:35 AM  
Blogger OdeioSopa® said...

u-huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Ô delícia que é, né não?
Pois quero, de coração, que não falte carinho, que não falte abraço, que não falte beijo e que não falte das coisas boas do cafuné.
Beijo enoooooooooooooooooooooooorme, Padrinho, mais-que-querido, com saudade dos nossos papos!!!!

12:05 PM  
Blogger Carol Custodio said...

Estou aqui, jogando arroz e pétalas de rosas! Logo quero ver fotos, viu? Feliz, feliz! Seja bem feliz, que você merece! Olha que interessante, que saída de inferno astral! Beijos e bênçãos!

3:54 PM  

Post a Comment

<< Home

SECRETA