Tuesday, October 19, 2004

E eu não vou estar lá!

Pois é! Segunda-feira, 12 e 30. Um recital. Nele, um grande parceiro, o Taurino que eu mais amo nessa vida sem ser sensualmente. Pois é meninos, certos fogos não se apagam, outros viram cometa.
Anyway, esse é um amigo que canta, e canta bem mesmo.
Minha indigência financeira me impede de dar um pulo via aérea para vê-lo cantando.

"Viens, cherchons un ombre propice
Jusqu'à l'heur oú de ce séjour
Les fleurs fermeront leur calice
Aux regards languissant du jour"

Esse é um trecho que ele vai estar cantando. Luxo na vida da gente.
Guilherme Bracco é um luxo, ele pode ser. Luxo necessário, indispensável nessa vida.
A ti meu Bocão, toda a felicidade e sucesso. Amor, luz, paz meu grande amigo.
Dizem que quem canta reza duas vezes.
Do seu
LUCA

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Meu querido, eu só queria que você soubesse o quanto essa confiança toda que você me deposita me faz bem. E a única coisa que eu posso fazer em agradecimento é dar o meu melhor a hora em que subir no palco. É o que eu vou fazer, como se você estivesse ali me assistindo em carne e osso, que eu sei que você vai estar em pensamento.

Muito, mas muito obrigado, amore!
Beijo lírico!

7:20 PM  

Post a Comment

<< Home

SECRETA