Thursday, October 21, 2004

Faltava essa!

Sempre achei que faltava algo no meu blog, então lá vai:
(inspirado em outros blogs de amigos)
Das coisas que eu amo e outras tais.

Amo dias de sol e milk shake de chocolate do Joe's.
Amo quando eu me olho no espelho e o penacho está alto.
Me amo porque eu sou a soma de várias estradas trilhadas sempre de coração aberto e olhar atento.
Adoro pensar que vai ficar cada vez mais quente.
Amo andar na rua ouvindo música no meu cd player novo.
Adoro acordar de manhã e lembrar que amanhã tem aula na PUC.
Amo meus livros e as histórias que eles me contam.
Me alegra o coração pensar que Lemuel está indo bem no emprego, e morro de saudades do sotaque dele.
Morro de rir quando Érico me deixa mensagem na caixa postal se identificando ( como se eu não soubesse de quem é aquele sotaque).
Me enterneço ao pensar que Dengo tem o dono mais carinhoso do mundo: Guilherme Lamenha. Amo o jeito que Lamenha tem de tomar as mãos das pessoas nas dele e sorrir aquele sorriso maior que o mundo e te olhar no fundo do olho.
Adoro pensar que Gabby existe e que somos tão parecidos. E quero comer a cocada!
Morro de saudades de Leco e nossos papos e piadas privadas e de quando ele me pergunta: q foi gato?
Queria muito poder ver Gui cantando ( com ou sem roupa) o programa maravilhoso do recital dele. Dou risada lembrando de nós dois no cinema, às gargalhadas enquanto o resto do público tentava fazer uma resenha inteligente do filme.
Saudades de Samuel e Lucas e seus planos malévolos de me atar a um carrinho de montanha russa no Hopi Hari ( quem sabe nas minhas férias?).
Amo pensar que Meme está lá em BH com aquela boca linda e aquela risada que engole o mundo. Amo Meme quando ele acha Joni Micthell pra mim no Soulseek.
Amo o jeito que minha mãe dá bom dia para as pessoas.
Amo quando meu pai acorda assobiando que nem um canário belga.
Me impressiono com a beleza do que Orlando escreve.
Sinto falta de Rodrigo passando no hotel pra me pegar (sorry, I do!).
Ando com muita vontade de tomar cerveja com Ronaldo e fumar com ele, soprando a fumaça pra fora, os dois quase dependurados na janela da sala de estar de Guiu.
Saudades de Vitor Freire e seu sotaque molinho e seus doces e lindos olhos. Vontade de que as dicas de autores que dei a ele tenham sido úteis.
Amo lembrar das histórias de Balla e suas mil e uma peripécias.
Amo quando Ernesto deixa um comment no meu blog, me sinto importantíssimo.
Saudades de Carol, que matei um pouquinho hoje ao telefone, debaixo de uma pitangueira.
Vontade de chegar logo em BH e ver Ana Sampaio e andar por lá com ela. Falando em BH: Meme, a gente vai se conhecer meu tufão!
Se estou em BH, BABA!
Baba e sua escrita interessante, quase um íidiche moderno. Adoro rir com Babs no msn, e de meu espanto ao saber que ele tem tattooes.
Claro que eu não falei nem de tudo nem de todos, falta muito ainda!
Por enquanto é só pessoal!




1 Comments:

Blogger L. said...

Saudade muita de cá também, meu nêgo.
Alguma chance de nos (re)vermos em breve?
BEIJO! E um dia lindo pra ti!

6:33 AM  

Post a Comment

<< Home

SECRETA