Saturday, October 23, 2004

Essa é Waleska

Já há tempos eu penso que quase, ou nunca falo dos que aqui estão.
Então eu penso no que dizer e no que contar para que vocês saibam o que estam perdendo ao não estarem aqui.
Waleska é um bom par de mãos na cintura. Uma força imensa e um atrevimento galáctico. Mulher de inteligência e beleza raras.
Uma tormenta poderosa que açoita carinhosamente a vida da gente.
Ela às vezes cansa de ser uma menina super poderosa e almeja um ombro forte, mas que não dê ordens à ela.
Experimente dar uma ordem que tu verás para que lado sopra o vento.
Ela é filha da mãe do vento, da tempestade ( outra filha de Oya na minha vida... ai ai ).
Bela Waleska sempre foi, sempre será. Amiga, amarga, doce, racional e louca nos dias mais inesperados.
Um riso franco, uma mão estendida, um ombro.
Às vezes esse escorpiano dá uma patada mais forte e ela se torna uma donzela suave em uma torre de alabastro inatingível.
Waleska é muitas em uma só, um porto seguro. Só a idéia de que ela existe e está aqui basta para que os dias façam mais sentido.
Um senso de humor até em dias de TPM, que ela tem e forte!
Waleska e eu já atravessamos noites infernais juntos. Juntos temos trezentas mil e uma histórias para contar, algumas engraçadas, outras hilárias, outras de terror puro ( lembra aquela sessão de fotos lá no centro Wal?). Pois é. Tudo aconteceu conosco em todos os lugares.
Não existem muitas histórias felizes minhas das quais ela não faça parte.
Ah, e quando ela prende os cabelos, ela parece a Sade!
Não é um luxo ter uma amiga assim?
Eu
te
amo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

SECRETA