Friday, November 12, 2004

Viva eu viva tu viva o rabo do tatu!

Mais um ano, mas um ciclo, mais amigos, mais amor.
Bobagens à parte, enxuga-se as lágrimas dos últimos tempos.
Acabou, encerrou, foi muito bom e muito ruim; os altos muito altos, os baixos muito baixos.
Estou em paz. Como há muito não me sentia...
Logo eu, o ser turbulento, a tormenta ácida está calmo como um gato deitado no sol.
Feliz, feliz, feliz...
O dia de hoje foi feliz, engraçado, cheio de amor, de amigos amados, de carinho.
Todos eles à sua maneira peculiar me deixaram claro como sou amado e como deu tudo certo, e agora, daqui de cima dessa colina temporal de trinta e sete margaridas colhidas no campo do meu sorriso eu vejo um lindo vale onde corre esse rio prateado de cheiro bom e gosto macio de nomes de amigos e amores e amantes e a relva é verde e fresca, acolhedora relva dos meus afetos.
Mil risos e recados na caixa postal do dia. Choveu, e muito.
O dia foi frio e quente, chuvoso e seco. Sol e nuvens, bem como eu...
Recebi lindas homenagens em blogs de amigos queridos e recados amorosos na tela do computador. Quem me ligou pôde sentir como eu fico encabulado ao receber cumprimentos, de como eu não consigo achar as palavras porque minha boca está escancarada num sorriso.
A pessoa aqui enrubesce ao receber cumprimentos, sabiam?
Fico rubro. Fico mudo. O amor me emudece.
O amor me comove e me diz que eu estou sim no caminho certo.
Muito obrigado por que eu estou aqui e sinto-me feliz porque eu sou um homem afortunado que tem a melhor família e os melhores amigos do mundo.
Minha família é um tudo, e meus amigos são outro.
Eu sou o Luca, eu sou feliz pra caralho.
Sim, eu amo, e sou amado.

2 Comments:

Blogger L. said...

Meu lindo, foram várias vontades de te ligar, todas elas frustradas pela falta de um telefone, pelo sono, pelas distrações outras da vida...
Será que te acho em casa mais tarde?
O carinho foi, você sabe.
Te beijo!

4:36 AM  
Blogger OdeioSopa® said...

Meu Deus! Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu é das coisas que eu nem me lembrava mais!!!! hahahahaha
Mas tudo bem. Gente experiente é assim mesmo, né não? cof cof cof cof
Pois deixo os beijos bem grandões (maiores que os "convencionais") nesse dia tão especial, meu querido!

12:11 PM  

Post a Comment

<< Home

SECRETA