Sunday, December 05, 2004

Quero te dizer que te quero dizer que te quero dizer que te quero

Simples assim,
direto assim
eu sempre fui direto
eu te quero
dizer que te quero
quero-te
quero beijos
mordidas de tarde e de noite
quero sentir a tua doçura derramada
nas tardes
quero o braço carinhoso
o abraço sem fim
forte
acolhedor
bonito
rasgando o véu da noite
invadindo minha vida
criando novos sabores
instigando minha boca
olhando para mim com esses olhos mais doces
do mundo
sussurrando baixinho no meu ouvido
aquilo que só nós sabemos
quero dizer que te quero dizer que te quero
te quero
fui eu quem pediu, lembra?



1 Comments:

Blogger Leco said...

blogar é tão libertador, não?
não sei como consegui ficar tanto tempo desconectado do blog, e logo, de mim mesmo.
vai na fé, querido!
bjo

12:19 PM  

Post a Comment

<< Home

SECRETA